Ultimos Posts :
Home » » Removendo o Office OGA 2010

Removendo o Office OGA 2010

{[['']]}

 Solução alternativa para desativar e remover o Office OGA


Notificações genuínas (desinstalar KB949810)

Depois de instalar as de notificações do OFFICE GENUINE ADVANTAGE (OGA) (KB949810) do Windows Update, validação do OGA executará verdadeiro teste instalado em Microsoft Office XP, Office 2003, Office 2007 e Office 2010 software. Se Office produto é validado como não genuíno, "Esta cópia do Microsoft Office não é original" mensagem de notificação será exibida na área de notificação (bandeja do sistema), na tela inicial durante a inicialização do programa Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e na barra de ferramentas do Office ou da faixa de opções com extra "get Office original" guia ou elemento.
Atualização de notificações de OGA KB949810 é projetada para o usuário final não pode desinstalar ou removido a atualização usando "Adicionar e remover programas" ou "Programa" e "recursos" no Painel de controle, numa tentativa de incentivar os usuários finais para comprar produtos Microsoft genuínos. Mas, se você for um legit usuários do Office e a validação do OGA retornou resultados falso-positivos, usam um dos hacks seguintes para desabilitar e remover o Microsoft Office genuíno não notificação mensagens exibidas por notificações de OGA.
Nota: Hack abaixo simplesmente remover e desabilitar as notificações de OGA para que nenhuma mensagem de notificação sobre o Office não verdadeira não é exibida e funciona na maioria das versões de notificações de OGA. Ele não rachar ou componente de validação do OGA, OGACheckControl, que faz a validação de patches processo para determinar se o produto do Office é genuíno ou não.
Hack 1: Desativar OGAAddin.dll seja carregado com aplicativos do Office
OGAAddin.dll (e OGAVerify.exe) são alguns arquivos que foram instalados por notificações de OGA. OGAAddin.dll permitido instalar como um add - in para aplicações, as notificações de OGA mensagem para cópia ilegítima e ilegal de lembrete de escritório em conjuntos de produtividade de escritório para não exibir genuíno. Interrompendo o OGAAddin carregar comportamento e impedir OGAAddin.dll de carregamento, a mensagem de Office Genuine Advantage Notifications pode ser suprimida.
  1. Executar Editor do registro (Regedit. exe).
  2. Pressione ctrl-F para abrir a caixa de pesquisa e busca de OGAAddin.connect chave do registro.
  3. No painel direito, clique direito e selecione modificaro Comportamento de carga.
  4. Altere os dados do valor de 3 para 0.
  5. Repita para cada OGAAddin.connect encontrado.
Com este corte, Windows ainda tratam OGA como instalado e não irão solicitar ao usuário para instalar novamente.
Hack 2: Desabilitar e remover OGAAddin de dentro das aplicações do Office
  1. Executar um aplicativo Office como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher e etc como administrador.
Nota: Abra o Windows Explorer, vá para %systemdrive%\Arquivos de Programas\Microsoft Office\Office12 (pode ser diferente depende da versão do Office instalado e x 64 pasta de arquivos (86) OS usos programa) e clique com o botão direito no Office app executável, por exemplo, Winword. exe, Excel. exe, POWERPNT. exe e etc para Executar como administrador.
  1. Vá para Opções (na parte inferior do menu acionado pelo botão Office)-> Add-ins.
  2. Selecione suplemento COM o em Gerenciar menu na lista suspensa e clique em ir.
clip_image002[5]
  1. Desativar ou remoev a OGAAdmin.
  2. Repita os passos para todos os aplicativos do Office instalado acima.
Hack 3: apagar e remover (desinstalar) componentes do Office Genuine Advantage Notifications
Embora a Microsoft não permite que notificações de OGA ser desinstalar, mas isso não significa que componentes de arquivo individual de notificações de OGA não podem ser excluídos, removidos ou desinstalados manualmente.
Para desativar as notificações de OGA e desinstalar KB949810, fechar e sair de todos os aplicativos do Office (incluindo Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Visio e etc.) e procure os seguintes arquivos na pasta %SystemDrive%\Wndows\System32 e %SystemDrive%\Windows\SysWow64 (para OS de 64-bit x64 somente).
OGAVerify.exe OGAAddin.dll
Exclua os arquivos acima. É assim possível renomear os arquivos para que o sistema não é possível encontrá-los.
Hack 4: remover a chave de registro OGAAddin.connect no registro do sistema
Bastante semelhante ao método 1 e 2, mas é mais rápido e concluirá remover vestígios de OGAAddin.connect do registro. Ao contrário de corte 1, o Windows Update poderá pedir-lhe para instalar novamente.
1 - Execute o Editor do registro (regedit. exe).
2 – ir para todos os seguintes registros
Chaves e quaisquer outros que contém a chave de sub de valor de registro OGAAddin.connect:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\Word\Addins HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\Excel\Addins HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\Powerpoint\Addins HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\Outlook\Addins
  1. Exclua o valor de registro OGAAddin.connect.
Hack 5: desinstalar corretamente KB949810 OGA notificação via OGANotifier.msi
Por dica O AnonyMouse
Fácil de desinstalar o. Basta seguir estes passos:
  1. Vá para a pasta C:\Windows\SoftwareDistribution\Download\8998da55d52b36c0e98ba016ddd50de0\
Nota: O diretório pode ser diferente, por isso, se não encontrado pesquisa para OGANotifier.cab.
  1. Extrair OGANotifier.cab com o WinRAR (ou usando o comando expandir na linha de comando) para obter um arquivo chamado OGANotifier.msi.
  2. Clique com o botão direito em OGANotifier.msie selecione desinstalar.
  3. Lembre-se de bloquear a atualização do foi instalado novamente em WU.
Com qualquer um dos hacks acima, nenhuma mensagem mais do Office genuine advantage notificação será exibida e mostrou no sistema, independentemente do status genuíno do software Office, a menos que naturalmente, optar por usuários finais reinstale KB949810.
Share this article :
 
Support : Criando Website | Mult Downloads | Mult Downloads
Copyright © 2011 ~ 2013. 1001 Tutoriais - Todos Direitos Reservados
Template Created by Criando Website Publicado Por Mult Downloads
Produto Hospedado EmBlogger